Posicionamento online de uma clínica
Uma coisa que às vezes não fica muito clara para os gestores e administradores de clínicas é que todas as empresas têm um posicionamento online. O fato de você não se importar com isso, não significa que você não têm. Significa que você tem e não tem nenhum controle sobre ele.
- Reviews de pacientes no Google My Business
- Informações erradas no site e nas redes sociais
- Reclamações e comentários em redes sociais
Tudo isso faz parte do posicionamento online da sua empresa. Quando você acha que não se posiciona, você está se posicionando – mal, mas está.
Tomar conta dos canais onde os seus pacientes estão procurando e esperam conseguir conversar com a sua empresa é essencial para uma percepção de qualidade, segurança e boa experiência do paciente.
Assine nossa newsletter
Fique por dentro de todas as novidades
Estou interessando em assinar a newsletter do Site de Clínica
Posts Relacionados
O site da sua clínica é a sua clínica funcionando na internet e vamos te mostrar porquê
Um bom site de clínica é a extensão da sua clínica na internet.Você até pode pensar que sua clínica é uma coisa e seu site é outra. Mas seu paciente...
10 maneiras para atrair e conquistar novos pacientes
O setor de saúde está em constante evolução, tornando ainda mais importante encontrar maneiras novas e inovadoras de atrair e reter pacientes. Nesta...
Como promover os serviços e diferenciais da sua clínica
Sua Clínica não vai ter sucesso se você não souber promover os serviços e diferenciais que oferece.Aproveitar o poder do marketing para o seu...