Posicionamento online de uma clínica
Uma coisa que às vezes não fica muito clara para os gestores e administradores de clínicas é que todas as empresas têm um posicionamento online. O fato de você não se importar com isso, não significa que você não têm. Significa que você tem e não tem nenhum controle sobre ele.
- Reviews de pacientes no Google My Business
- Informações erradas no site e nas redes sociais
- Reclamações e comentários em redes sociais
Tudo isso faz parte do posicionamento online da sua empresa. Quando você acha que não se posiciona, você está se posicionando – mal, mas está.
Tomar conta dos canais onde os seus pacientes estão procurando e esperam conseguir conversar com a sua empresa é essencial para uma percepção de qualidade, segurança e boa experiência do paciente.
Assine nossa newsletter
Fique por dentro de todas as novidades
Estou interessando em assinar a newsletter do Site de Clínica
Posts Relacionados
Como a presença digital fortalece a imagem da sua clínica
A presença digital é essencial para o sucesso de qualquer clínica médica no cenário atual. Um site profissional bem estruturado transmite confiança...
Como a Inteligência Artificial do Microsoft Clarity pode transformar seu Site Clínico
No competitivo mundo digital, possuir um site que não apenas atraia visitantes, mas também ofereça uma experiência otimizada e intuitiva, é crucial...
O site da sua clínica é a sua clínica funcionando na internet e vamos te mostrar porquê
Um bom site de clínica é a extensão da sua clínica na internet.Você até pode pensar que sua clínica é uma coisa e seu site é outra. Mas seu paciente...