FAQ

Dúvidas
Frequentes

Confira abaixo alguma das dúvidas frequentes. Se você tiver alguma outra dúvida, entre em contato conosco.

Dúvidas sobre Site de Policílica

Dúvidas sobre consultas

Como agendar uma consulta ou exame?

Você pode agendar sua consulta ou exame pelo telefone, WhatsApp, ou pelo nosso site.

Quais documentos são necessários para a consulta?

É necessário apresentar um documento com foto, cartão do convênio (se aplicável) e pedido médico (no caso de exames).

É possível reagendar ou cancelar um atendimento?
Sim, você pode reagendar ou cancelar com antecedência pelo mesmo canal utilizado para o agendamento.

Dúvidas sobre o hospital

Qual é o horário de funcionamento

Todos os textos desta página servem de exemplo e podem ser alterados conforme necessidade.

O hospital atende convênios médicos?

Sim, trabalhamos com diversos convênios. Consulte a lista completa em nosso site ou entre em contato para mais informações.

O hospital possui pronto atendimento?
Sim, temos pronto atendimento para urgências e emergências médicas em diversas especialidades.